ITAPAJÉ: VEREADOR JOSIFRAN ALVES VOLTA A DENUNCIAR DESCASOS DA GESTÃO MUNICIPAL

Durante seu discurso na sessão legislativa desta quarta-feira (20), o Vereador Josifran Alves denunciou uma serie de descasos que os moradores do Distrito de Serrote do Meio, zona rural de Itapajé, estão vivenciando com a ausência de diversos serviços.
Na área da saúde, Josifrar afirmou que desde o ano passado que a população não tem acesso ao atendimento odontológico no posto local. Quem não quer ficar sem assistência, precisa se deslocar até o posto de saúde no Distrito de São Tomé, mesmo havendo uma distancia enorme entre as duas localidades.
Na educação, Josifran denunciou que o transporte para os alunos da escola local está parado. Os alunos estão tendo que andar quilômetros e quilômetros de distancia sob o sol forte no deslocamento de casa até o colégio. “A situação é no mínimo uma calamidade”, afirma o vereador.
 O parlamentar ainda afirmou não entender o por que de as estradas vicinais desta localidade ainda não terem sido recuperadas. " A situação das estradas está um verdadeiro caos e olha que o secretário é natural deste distrito e mesmo assim as coisas estão dessa forma", disse o vereador.
Finalizando, Josifran denunciou a falta de alguns medicamentos na Farmácia básica da secretaria de saúde de Itapajé. O vereador lamentou a situação dizendo, “... é uma pena que isso tenha voltado a acontecer e nosso município”.


Fonte: Blog do Clésio Marques

Nenhum comentário