Assessoria de Eunício Oliveira denuncia divulgação de publicação falsa

A assessoria de comunicação do senador Eunício Oliveira, postulante a governador do Ceará pela coligação “Ceará de todos”, denuncia a distribuição de panfletos nos quais uma falsa citação é atribuída ao candidato peemedebista. 
De autoria desconhecida, a peça, que passou a ser espalhada nos últimos dias via Internet, traz a foto de Eunício e o texto: “Nem Lula, nem Dilma, nem Deus tiram essa eleição de mim”. Através de nota à imprensa, a assessoria de Eunício afirmou que a frase nunca foi pronunciada pelo candidato.  

Segue a nota:
Nota à imprensa
A cada novo processo eleitoral, cresce o jogo de mentiras por meio de publicações falsas nas redes sociais.  Infelizmente, esse processo de calúnias já começou na atual corrida pelo governo do estado do Ceará.
Nos últimos dias, uma publicação começou a circular em perfis de supostos apoiadores do candidato ao Governo do Ceará pelo PT e compartilhada nos perfis de alguns funcionários dos governos estadual e municipal.
Com título, “Segurança ou Prepotência”, o texto exibe uma afirmação mentirosa, atribuída ao candidato da Coligação “Ceará de Todos”.Asseguramos: a afirmação “Nem Lula, nem Dilma, nem Deus tiram essa eleição de mim”, nunca foi pronunciada pelo candidato.
A Coligação “Ceará de Todos” repudia o uso da mentira para enganar e gerar confusão. A liberdade religiosa está acima da política. O direito à fé religiosa e às crenças é inquestionável para a Coligação.
O Ceará vive um dos mais importantes momentos da sua história política, quando as pessoas estão debatendo um novo projeto de desenvolvimento para o Estado, portanto, a Coligação “Ceará de Todos” reafirma seu compromisso em seguir nas ruas e nas redes sociais, discutindo e elaborando seu plano de governo com a sociedade.
A baixaria, a gritaria e a falta de respeito à educação do povo cearense não fazem parte da prática política da Coligação. Não temos medo da verdade e vamos denunciar toda e qualquer mentira, boato ou baixaria,independentemente do seu autor.
Assessoria de Imprensa

Coligação “Ceará de Todos”

Nenhum comentário