FALTA DE RESPEITO: DISTRITO DE AGUAÍ EM ITAPAJÉ HÁ QUASE DOIS MESES SEM TRANSPORTE DE PACIENTES

A população do distrito de Aguaí, região serrana do município de Itapajé, reclama da falta de transporte para levar pessoas doentes da comunidade até o hospital municipal. De acordo com populares, o serviço foi suspenso há aproximadamente dois meses por falta de pagamento.
O responsável pelo transporte, que por sinal realizava um excelente trabalho, paralisou as atividades alegando não ter mais condições continuar, pois estava sem receber há três meses.
Como se já não bastasse à precariedade do serviço básico de saúde na própria comunidade, sem atendimento médico, sem profissionais e sem medicamentos, a população também está desassistida de um transporte essencial para o translado de pessoas doentes.  

De Adriano Furtado:

Isso é no mínimo falta de respeito com a população do grandioso distrito de Aguaí, que nos últimos anos sempre contou com esse serviço e somente agora na gestão atual o mesmo é paralisado por um ato de incompetência ou irresponsabilidade.
Espero que a gestão municipal de Itapajé resolva esse pequeno problema, que pode ser apenas irresponsabilidade da empresa, porém é uma obrigação do município garantir o serviço básico de saúde.

Nenhum comentário