DESCASO: ESGOTOS A CÉU ABERTO NO BAIRRO BARATEIRO EM ITAPAJÉ

Moradores da Rua João Martins Teixeira no Bairro Barateiro em Itapajé, não estão nada satisfeitos com a gestão do prefeito Ciro Braga.
A rua esta tomada por esgotos a céu aberto, causando mau cheiro, aglomeração de mosquitos e gerando risco doenças a população. 
O problema já se arrasta por vários anos e a população esperava da gestão “Juntos fazemos mais” uma solução para este descaso, porém até agora nada.

Com informações do Blog do Maikon Rios



De Adriano Furtado: 

Ao que parece a gestão municipal de Itapajé não gosta de solucionar os problemas desta área, haja visto que na semana passada um morador do Conjunto São Francisco II denunciou no Facebook, o descaso de esgoto a céu aberto passando em frente as residencias daquele conjunto habitacional. O morador inclusive postou várias imagens da própria população concertando o esgoto, pois tanto o SAAE como a gestão ignoraram o problema que foi resolvido facilmente pelos moradores. Agora mais uma reclamação de esgoto a céu aberto, desta feita no bairro Barateiro, mais uma vez o povo reivindicando das autoridades competentes e nada é feito. Será preciso a população do Barateiro seguir o exemplo dos moradores do São Francisco II? É meus amigos, diante de tantas coisas pequenas e de fácil solução não serem resolvidas, fica difícil acreditar em coisas grandes!!!


Nenhum comentário