ELIHÚ BASTOS LIRA REÚNE AMIGOS EM SUA FAZENDA NA QUINTA E SEXTA-FEIRA SANTA

A Semana Santa de 2014 na Fazenda Carnaúba, de propriedade do líder político Elihu Bastos Lira, na Localidade de Cachoeira - Irauçuba, constituiu-se em mais um rico momento de socialização, como acontece a cada ano. Nesta edição o tradicional ENCONTRO DE AMIGOS (AS) DO ELIHU superou as expectativas mais otimistas, com número recorde de populares e figuras de destaque do cenário político cearense marcando presença, todos em clima de confraternização e reflexão, bem próprias da Semana Santa, mescladas com forte expectativa política, quanto às articulações naturais desse período pré-eleitoral.
Logo na quinta-feira, 17 de abril, Elihu reuniu muitos líderes políticos, prefeitos e ex-prefeitos da região, para um momento bem especial, onde os protagonistas da política regional tiveram a oportunidade de conversar demoradamente com o Presidente da Assembléia Legislativa, o Deputado Estadual Zezinho Albuquerque, potencial candidato do PROS ao governo do Estado e grande amigo do casale Elihu/Verônica, com quem, aliás, tradicionalmente, há aproximadamente 20 anos, Zezinho passa a Semana Santa.
Presente também, dentre tantos outros, o popular Sacerdote irauçubense Padre Messias, grande amigo de Elihu e admirador do trabalho do Presidente da Assembléia, Zezinho Albuquerque. Como também a Deputada Estadual Beth Rose, defensora da candidatura de Zezinho para governador (PROS), Ela que estava acompanhada de seu marido, Valter Júnior, que é ex-prefeito de São Gonçalo do Amarante.
Na sexta-feira Santa o clima de confraternização continuou e reuniu muitas figuras de destaque do cenário político cearense. Dentre os presentes estavam itapajeenses que residem fora do município e, que, aproveitam a oportunidade para rever amigos e familiares presentes naquele tradicional ENCONTRO DE AMIGOS (AS). Registramos também a presença de muitos populares, professores, servidores públicos, prefeitos e ex-prefeitos da região e tantos outros amigos da família Lira. Ricos momentos de socialização, com presenças que demonstram todo o prestígio que goza o casal Elihu e Verônica junto a classe política cearense, bem como junto a sociedade da região.
Destacamos as presenças, também na sexta-feira, do Professor Mauricélio, renomado educador irauçubense, com destacada atuação à frente do Colégio Ary de Sá - Fortaleza, e do notável Jornalista Macário Batista, além dos deputados Duquinha (Estadual) e de seu irmão Anibal Gomes (Federal), bem como do Federal itapajeense Danilo Forte, que inclusive é primo do Anfitrião.
De parabéns, pois, está o casal Elihu e Verônica, bem como seus filhos, por proporcionar encontros dessa natureza, que, a meu ver, muito contribuem para fortalecer o trabalho dos que lutam na construção de uma sociedade mais democrática e madura politicamente.

Por Tabosa Filho

Nenhum comentário