ITAPAJÉ: PREFEITURA PUBLICA TERCEIRO EDITAL DE CONVOCAÇÃO E CHAMA APENAS TRÊS APROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO « ADRIANO FURTADO

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

ITAPAJÉ: PREFEITURA PUBLICA TERCEIRO EDITAL DE CONVOCAÇÃO E CHAMA APENAS TRÊS APROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO

Postado Por: ADRIANO FURTADO  |  Em:



A Prefeitura Municipal convocou na última quinta-feira, dia 06, o terceiro edital de convocação dos aprovados no concurso público. Apenas três aprovados, dois operadores de máquinas pesadas e um técnico em agropecuária, foram convocados. Os convocados têm prazo de quinze dias ininterruptos para se apresentar no setor pessoal da prefeitura de Itapajé portando exames médicos e documentos descritos no edital de convocação. O concurso público de Itapajé tem validade de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período. Nos dois editais anteriores foram convocados apenas 52 dos quase quinhentos candidatos aprovados.

Confira logo abaixo a lista dos convocados:

Operadores de máquinas pesadas

Gilvan Russo Teixeira
Angelo Aldo dos Santos Silva


Técnico em agropecuária

André Furtado Alves




Exames: Hemograma completo, grupo sanguíneo, ABO e RH, teste de glicemia (em jejum), creatinina, sérica, sorologia para lues, VDRL quantitativo, colesterol total e HDL, sumário e urina, raio-x de tórax PA com laudo, eletrocardiograma em repouso com ludo.



Documentos (originais e fotocópia): RG, CPF, título de eleitor com comprovante de comparecimento á ultima votação, carteira de reservista (para homens), inscrição de Pis ou Pasep (se cadastrado), foto 3×4, certidão negativa de antecedentes criminais, declaração de bens patrimoniais,  certidão de casamento (se casado), certidão de nascimento dos filhos ou dependentes legais menores de 21 anos, declaração de que não ocupa outro cargo público remunerado (exceto os acúmulos permitidos pela legislação).

Fonte: Blog do Mardem

0 comentários:

:: públicidade ::

:: públicidade ::
A MAIOR RECOMPENÇA DO NOSSO TRABALHO NÃO É AQUILO QUE NOS PAGAM POR ELE, E SIM, AQUILO EM QUE ELE NOS TRANSFORMA

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS