DANILO FORTE REALIZA SEMINÁRIO DE PRESTAÇÃO DE CONTAS DO MANDATO EM CANINDÉ




Depois dos encontros regionais para prestação de contas do mandato em Quixadá, Russas e Jaguaretama, agora é a vez de Canindé sediar o seminário de avaliação do mandato do Deputado Federal Danilo Forte. O evento acontecerá nesta sexta-feira (07/02), às 10h, no auditório do Complexo Jardineira, em Canindé e conta com a participação de agentes políticos, apoiadores, lideranças comunitárias e agentes culturais. O objetivo é avaliar o trabalho desenvolvido nesses três anos de atuação parlamentar, prestar contas dos compromissos assumidos e redefinir as ações futuras.
Mesmo estando em seu primeiro mandato, Danilo Forte foi designado para funções de destaque na Câmara, como de vice-líder do governo na Casa, relator da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2014 e a participação como titular em Comissões importantes, como a Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização e a Comissão Especial para discussão da Reforma Política. Integrou ainda o Grupo de Trabalho criado na Câmara para debater a dívida dos Estados e municípios com a União, apresentando a proposta de mudança no indexador da dívida, que possibilite a retomada da capacidade de investimento com consequentes reflexos na qualidade de vida da população.
Ao longo de três anos, Danilo trabalhou para fortalecer os órgãos de fomento regional como DNOCS e BNB, pela distribuição igualitária dos royalties do Pré-sal entre os estados e para que os produtores do Nordeste não fossem prejudicados com a ideologização do debate sobre o novo código florestal com as restrições ao uso das áreas de apicuns e salgados. Luta também para destravar os projetos de obras estruturantes para o Ceará, como a instalação da Refinaria Premium II e a exploração da Mina de Itataia.

Nenhum comentário