ITAPAJÉ: PLANTÃO DAS ÚLTIMAS 24 HORAS



Depois de um final de semana sangrento em Itapajé, no qual teve o registro de mais um homicídio e uma tentativa, o plantão policial não registrou nenhuma ocorrência. De acordo com informações da Policia Militar o plantão foi calmo sem alterações, o mesmo acontecendo na área hospitalar, de acordo com o boletim médico, apenas as ocorrências corriqueiras do dia a dia do hospital municipal foram registradas no hospital João Ferreira Gomes.

A Policia Civil do município de Itapajé ainda trabalha no sentido de elucidar os últimos casos de homicídios registrados na ultima semana na cidade. O primeiro caso se deu na noite da ultima quinta-feira, 28 de novembro, quando dois elementos assassinaram Francisco Alberto de Sousa Eufrásio de 38 anos, conhecido por “Babá”, esse crime ocorreu no estabelecimento comercial da vitima que fica localizado na Rua Filomena Braga, bairro Monte Castelo.

O outro caso ocorreu na tarde de domingo, 01 de dezembro, em um bar na localidade de Sitio Ipú, dois indivíduos chegaram de moto e efetuaram pelo menos quatro disparos contra Dimas Lopes de Oliveira de 38 anos, que tombou sem vida no local.

A policia investiga possíveis motivações que possam levar os investigadores até os autores desses assassinatos. As investigações são comandadas pelo Delegado de Policia Civil de Itapajé Dr. Diego Barreto.

Repórter: Rafaela Barbosa

Nenhum comentário