JOVEM SUSPEITA DE ENVOLVIMENTO COM TRÁFICO É ASSASSINADA NO CEARÁ « ADRIANO FURTADO

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

JOVEM SUSPEITA DE ENVOLVIMENTO COM TRÁFICO É ASSASSINADA NO CEARÁ

Postado Por: ADRIANO FURTADO  |  Em:



Uma jovem de 21 anos foi assassinada com três tiros na madrugada desta quinta-feira (17) em Barbalha, no interior do Ceará. Segundo a Polícia Militar, Sayonara Luciano Silva era suspeita de tráfico de droga e havia sido presa por porte ilegal de arma em fevereiro deste ano. A polícia investiga as causas que levaram ao homicídio da jovem.
Ainda de acordo com a polícia, Sayonara foi assassinada com três tiros na cabeça no Bairro Malvinas, quando estava na Praça das Malvinas, na Avenida Luiz Gonzaga. Os policiais buscam testemunhas do crime, mas afirma que as pessoas evitam prestar depoimento sobre o caso temendo represálias.
Este foi o segundo caso de violência contra a mulher registrado em cidades da Região Cariri em duas semanas. A Delegacia da Mulher de Juazeiro do Norte investiga uma tentativa de homicídio de uma jovem de 19 anos na semana passada.
Segundo a família da jovem, ela quase foi assinada ao ser agredida após o fim do relacionamento. O suspeito, segundo a polícia, é o ex-namorado, que não aceitou o fim do namoro de dois anos.
De acordo com o boletim de ocorrência feito pela família, Renata foi agredida com pedradas e golpes na cabeça. A Secretaria de Saúde do Estado informou que a vítima continua internada na UTI do Hospital Regional do Cariri e tem estado de saúde estável.

0 comentários:

:: públicidade ::

:: públicidade ::
A MAIOR RECOMPENÇA DO NOSSO TRABALHO NÃO É AQUILO QUE NOS PAGAM POR ELE, E SIM, AQUILO EM QUE ELE NOS TRANSFORMA

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS