ITAPAJÉ: POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE MATAR COMERCIANTE « ADRIANO FURTADO

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

ITAPAJÉ: POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE MATAR COMERCIANTE

Postado Por: ADRIANO FURTADO  |  Em:



Uma ação conjunta entre Polícia Civil e Polícia Militar, com apoio de policiais do Batalhão de Itapipoca, resultou na prisão dos três acusados de assassinar o comerciante Pimentel Dutra Pacheco, de 50 anos, na última terça-feira, dia 15. Os suspeitos, três menores de idade, estão neste instante na Delegacia de Itapajé, onde o Delegado, Dr. Diego Barreto está realizando os procedimentos cabíveis. Uma multidão de curiosos está aglomerada em frente ao local. A prisão foi efetuada por volta das 17:00 horas desta quinta-feira. Os bandidos devem ser transferidos para Fortaleza. Um dos adolescentes já teria confessado a autoria do crime. Maiores informações nas próximas postagens e cobertura completa no Jornal Integração desta sexta-feira, dia 18.

Entenda o caso

O comerciante Pimentel Dutra Pacheco, de 50 anos, não resistiu aos tiros sofridos durante assalto no final da manhã desta terça-feira, dia 15, em Itapajé. Pimentel foi atingido com um tiro de raspão no pescoço e outro no abdômen. Ele foi socorrido no hospital municipal João Ferreira Gomes (Fusec) e encaminhado para Fortaleza, mas veio a óbito no município de Umirim.



O crime ocorreu, por volta de 12:00 horas durante uma tentativa de assalto ao mercantil da vítima, localizado na Avenida Osmar Bastos, próximo à BR-222. O comerciante, muito conhecido na cidade, estava sozinho e se preparava para fechar o comércio quando os três indivíduos, aparentemente menores de idade, adentraram ao estabelecimento e anunciaram o assalto. Pimentel reagiu e foi baleado. Segundo testemunhas, o trio empreendeu fuga a pé em direção à localidade de Santa Bárbara, região serra de Itapajé. Os autores do crime continuam soltos e não foram identificados. A morte do comerciante entra para as estatísticas da violência desenfreada do município como o décimo primeiro homicídio do ano.

Fonte: Blog do Mardem

0 comentários:

:: públicidade ::

:: públicidade ::
A MAIOR RECOMPENÇA DO NOSSO TRABALHO NÃO É AQUILO QUE NOS PAGAM POR ELE, E SIM, AQUILO EM QUE ELE NOS TRANSFORMA

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS