ITAPAJÉ: EMOÇÃO E REVOLTA EM VELÓRIO DE COMERCIANTE MORTO DURANTE ASSALTO



Parentes, amigos e membros da comunidade itapajeense manifestaram dor e revolta no velório do comerciante Pimentel Dutra Pacheco, morto na tarde de ontem, dia 15, vítima de assaltantes que tentaram roubar seu mercantil, localizado na Avenida Osmar Bastos. O corpo do comerciante foi velado no próprio estabelecimento comercial onde o crime ocorreu. Às 14:30 horas desta quarta-feira o corpo seguir para a localidade de Passarinho, na cidade de Irauçuba, onde foi sepultado. Pimentel Dutra Pacheco tinha 50 anos e era membro da comunidade Nova Vida. Ele deixa a esposa Juraci e os filhos Mikael e Madiel.

Entenda o caso

O comerciante Pimentel Dutra Pacheco, de 50 anos, não resistiu aos tiros sofridos durante assalto no final da manhã desta terça-feira, dia 15, em Itapajé. Pimentel foi atingido com um tiro de raspão no pescoço e outro no abdômen. Ele foi socorrido no hospital municipal João Ferreira Gomes (Fusec) e encaminhado para Fortaleza, mas veio a óbito no município de Umirim.


O crime ocorreu, por volta de 12:00 horas durante uma tentativa de assalto ao mercantil da vítima, localizado na Avenida Osmar Bastos, próximo à BR-222. O comerciante, muito conhecido na cidade, estava sozinho e se preparava para fechar o comércio quando os três indivíduos, aparentemente menores de idade, adentraram ao estabelecimento e anunciaram o assalto. Pimentel reagiu e foi baleado. Segundo testemunhas, o trio empreendeu fuga a pé em direção à localidade de Santa Bárbara, região serra de Itapajé. Os autores do crime continuam soltos e não foram identificados. A morte do comerciante entra para as estatísticas da violência desenfreada do município como o décimo primeiro homicídio do ano.  

Fonte: Blog do Mardem

Nenhum comentário