APUIARÉS: HOMEM É PRESO E PASSAROS SÃO APREENDIDOS



Após denúncias chegadas a polícia, O Major Ricardo Moura com sua equipe de policiais militares de Pentecoste e do destacamento de Apuiarés e General Sampaio, que estiveram em uma residência na Comunidade de Lagoa das Pedras, em Apuiarés, nesta quarta (16), onde fizeram apreensão de duas armas, sendo uma espingarda Cal. 28’ e uma Espingarda Cal. 32’ e farta munição, além de duas fardas do Exército e 06 aves silvestres que estão em extinção.

Foi dada voz de prisão para Josiel Ferreira de Sousa que é natural de Apuiarés e o mesmo encaminhado para a Delegacia de Polícia em Pentecoste para os devidos procedimentos legais.

O que surpreendeu a polícia foi o fardamento do Exército encontrado na residência, juntamente com essas armas que o Major considera de grosso calibre e as investigações devem ser aprofundadas em relação a este material.

Quanto aos pássaros: 01 Sabiá, 01 Azulão, 01 Campina, 01 Canário da Terra, 01 Galo da Mata e 01 Periquito, que são animais silvestres e em extinção que serão entregues a CPMA – Companhia de Policiamento de Meio Ambiente, para os devidos procedimentos a serem adotados pela CPMA.

Com informações do Blog Junior de Pentecoste

Nenhum comentário