ITAPAJÉ: POLÍCIA PRENDE QUATRO TRAFICANTES

Três ocorrências de apreensão de drogas movimentaram o plantão policial em Itapajé durante o ultimo final de semana.
O primeiro caso foi registrado na manhã da ultima sexta-feira (19), quando os policiais do Ronda Do Quarteirão desarticularam uma quadrilha de traficantes que vinham agindo na cidade. Antonio Leonardo Cruz Negreiro, de 23 anos, Joel Pereira Gomes, de 21 anos, Samuel Mendes Dias, de 20 anos e mais quatro menores com idades entre 15 e 17 anos foram detidos em flagrante na Travessa Assis Bastos, no Conjunto São Francisco II.
Com o bando a Policia encontrou vários papelotes de maconha, 04 aparelhos celulares, 05 facas do tipo peixeira, aproximadamente R$ 120,00 e amais um vasto material de procedência duvidosa.
O segundo caso se deu após uma abordagem a dois elementos em uma moto na Rua Franciné Ferreira, onde os policiais do Ronda encontraram duas pedras de crack. Os acusados, que irão responder a TCO ( termo circunstanciado de Ocorrência) com base na Lei dos entorpecentes, foram identificados como: Antonio Leonardo Teixeira da Silva, de 18 anos e Antonio Jonas Teixeira da Silva, de 23 anos.
A terceira apreensão de drogas aconteceu por volta das 22hs da ultima sexta-feira (19) na BR 222 no Bairro Ferros. Francisco Vieira de Sousa, de 37 anos foi flagrado portando 14 trouxinhas de maconha, já prontas para serem comercializadas, além de 02 aparelhos celulares e um total de R$ 116, 00 em espécie.
Ainda na ocorrência foi apreendido um menor de 17 anos, que estava dando suporte ao traficante e uma moto modelo YBR de placa HXH – 0227.

Fonte: Blog do Clésio Marques

Nenhum comentário