Homem é preso acusado de violência doméstica em Irauçuba


Por volta das 20h41min de segunda-feira (19), a Policia Militar foi acionada até a Rua 21 de Junho, Centro de Irauçuba, para atender a uma ocorrência de violência doméstica. A vítima, tratava-se de uma mulher de 26 anos que relatou ter sido agredida pelo irmão de sua companheira, um homem de 29 anos.

O fato se deu após uma discussão no interior da residência. A jovem, que mantém um relacionamento afetivo com a irmã do acusado, relatou ter sofrido agressões físicas e verbais.

Ela apresentava hematomas no olho esquerdo, além de mordidas na mão esquerda e marcas de esganadura no pescoço. A vítima ainda apresentava outras escoriações pelo corpo. O acusado também apresentava escoriações decorrentes do embate.

Diante da gravidade das agressões, as partes foram conduzidas e apresentadas à Delegacia Regional de Itapipoca para que fossem adotados os procedimentos legais. A delegada de plantão decidiu que o acusado deveria permanecer preso pelos crimes de infração a Lei Maria da Penha, lesão corporal e injuria.

Nenhum comentário