Guarda Municipal registra atentado contra estabelecimento comercial e tentativa de estupro

 


Por volta das 18h00min desta terça-feira (13), o Centro de Controle Operacional (CCO), recebeu uma denúncia anônima, informando que uma criança de apenas dois anos de idade, teria sofrido uma tentativa de estupro no município de Irauçuba.

A Guarda Municipal foi acionada, fez diligências, mas não conseguiu capturar o acusado, que segundo informações, trata-se de um homem de 45 anos.

De acordo com relatos de pessoas da família, no momento do ocorrido, a criança brincava no quintal de casa. A vítima foi encaminhada para realizar procedimento pericial.

Somente após a conclusão do laudo, poderá afirmar se houve ou não o ato.

ATENTADO CONTRA ESTABELECIMENTO COMERCIAL:

Por volta das 02h00min desta quarta-feira (14), a Guarda Municipal de Irauçuba tomou conhecimento através de denúncia anônima, que na Avenida Paulo Bastos o portão de um comércio apresentava perfurações à bala.

No local também havia uma placa orientando a não abrir o estabelecimento. O ponto comercial fica em frente aos Correios e trabalha com apostas.

A Guarda realizou os levantamentos iniciais e recolheu as capsulas deflagradas. A Polícia Civil está investigando o caso.


Nenhum comentário