Radialista Clésio Marques é vítima de fake news



O Radialista Clésio Marques foi vítima de Fake News nesta terça-feira, 20 de setembro. Uma publicação mentirosa acusa o comunicador de ser funcionário fantasma da Câmara dos Deputados. 

Clésio usou as redes sociais para desmentir o boato e fazer um esclarecimento.  

Veja Nota:

"Infelizmente vivemos tempos nebulosos e para aqueles que insistem no jogo sujo da política, vale a regra do tudo pode. Nesta terça-feira (20) fui surpreendido com uma divulgação caluniosa (FAKENEWS), vinda de pessoas desleais, cujo o único objetivo é tentar atingir o trabalho que estamos fazendo no jornalismo local Sobre a Acusação de ser funcionário fantasma da Câmara dos Deputados, faço questão de ressaltar que: Funcionário desta instituição de abril a junho de 2022, período este que também estive totalmente afastado das atividades na comunicação.

Meu vinculo junto a Câmara foi encerrado exatamente no mês de junho, onde após ter recibo proposta para retornar a Radio Atitude FM, de pronto pedi meu desligamento para então ter condições de voltar aos microfones da emissora. O ato de exoneração fora publicado exatamente dia 30 de junho de 2022 e só retornei aos microfones da emissora em 25 de julho.

Desde então, meu único vinculo empregatício é com a Rádio Atitude FM. Dito isto, só me resta lamentar que atitudes como estas ainda façam parte do jogo político em Itapajé. Tenho mais de 15 anos de atuação na comunicação local. São 15 anos de muita luta para conseguir superar todas as dificuldades inerentes a profissão. Paralelo a isso, também tenho, ao longo dos anos, buscado estudar e me qualificar para conseguir enfrentar outros desafios, quer seja nesta ou em outras áreas. Disposição para trabalhar nunca me faltou.

Sou filho de agricultores, venho de família humilde e tudo o que conquistei até aqui foi graças a muito suor derramado. Tudo veio com muito esforço e sacrifício, nada veio de mão beijada ou de forma ilícita. Busco fazer um trabalho na comunicação objetivando ser, de fato, um agente social, um prestador de serviço, utilizando o espaço que hoje disponho para dá voz a quem precisa.

Buscamos fazer um trabalho sério, compromissado com a verdade e, acima de tudo, com retidão e honestidade. Essa nota se destina exatamente a você que me acompanha ao longo de todos estes anos e sabe um pouco de toda a minha luta. Afinal de contas, pra você amigo(a) devo sim uma satisfação. No mais, a justiça cuidará de todo o restado.

Abraço fraternal a todos e com certeza, nosso trabalho continua".

Nenhum comentário