Homem de 63 anos é preso por tentativa de estupro na zona rural de Irauçuba



A Guarda Civil Municipal de Irauçuba (GCM) prendeu na última sexta-feira (12), um homem de 63 anos acusado de tentar estuprar uma adolescente de 14 anos. O fato ocorreu por volta das 13h00 na localidade de Tanaiá, zona rural do município.

De acordo com informações, o acusado que é agente de endemias, estava realizando um trabalho na região quando tentou cometer o ato. A GCM agiu rapidamente e localizou o acusado em sua residência na sede do município. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil onde ficou preso em flagrante.

O homem usa tornozeleira eletrônica e respondia em liberdade por crime semelhante. 

FURTO:

Ainda na sexta-feira (12), por volta das 19h00min, A Guarda Municipal recebeu denúncia dando conta que uma residência teria sido arrombada na Rua Júlio Pinheiro Bastos, Centro da cidade de Irauçuba. A casa teve objetos danificados e furtados. A composição da GCM entrou em diligências e conseguiu localizar às margens da BR 222, o autor da ação conhecido como "Nego Drama". No momento da abordagem, ele estava armado com uma faca. O acusado foi levado à Delegacia Regional de Itapipoca onde se confirmou a prisão em flagrante.

Nenhum comentário