Homem é preso por ameaça e dano ao patrimônio público em Irauçuba


Por volta das 15h10 desta terça-feira a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência no bairro Mocó (Cruzeiro), município de Irauçuba. De acordo com informações, um homem de 55 anos relatou ter sofrido ameaça de morte quando trabalhava em uma obra de pavimentação (calçamento).  

Segundo apuração da polícia, o fato ocorreu quando o acusado, um homem de 46 anos, demonstrou insatisfação com a qualidade da obra em execução. Segundo a vítima, o homem usou uma arma de fogo para realizar as ameaças.  

A Policia Militar se dirigiu até a residência do implicado, que negou as acusações. Ao ser informado que seria conduzido à delegacia para realizar os procedimentos legais, o homem resistiu e passou a desacatar os policiais.

A PM solicitou reforço e contou com apoio da Guarda Municipal e BPRaio. O indivíduo recebeu voz de prisão e ao ser colocado na viatura, desferiu chutes, chegando a quebrar o vidro de acrílico interno e algumas partes plásticas.

O acusado foi levado à Delegacia Regional de Itapipoca, onde ficou preso em flagrante, por ameaça, resistência e dano ao patrimônio público.

Fonte: Amizade FM

Nenhum comentário