Assaltantes são presos com simulacro de pistola e moto roubada em Irauçuba


Duas pessoas foram presas na tarde desta sexta-feira (27) no município de Irauçuba. O fato ocorreu por volta das 15h00min quando a Policia Militar realizava patrulhamento no centro da cidade. Os dois indivíduos estavam em uma motocicleta e quando avistaram as viaturas desviaram dos agentes e tomaram outro rumo.

Uma composição da Guarda Municipal que passavam no lado oposto, percebeu a atitude suspeita dos elementos e realizou a abordagem. A dupla foi levada até a Secretaria de Segurança Pública (SESPI) onde foram checadas as informações. Um deles, de 34 anos, usa tornozeleira eletrônica e já responde pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio. O outro de 38 anos, já tem passagem por roubo e receptação.

No momento da abordagem, os bandidos foram encontrados com um simulacro de pistola, dois cordões de prata, um tablet e aproximadamente R$ 1.000,00 em espécie. A polícia também foi informada que eles haviam abandonado uma moto no bairro nossa senhora de Fátima. Ao se dirigir ao local, a PM constatou que o veículo havia sido roubado mais cedo em Taperuaba.

Os indivíduos que são naturais de sobral foram encaminhados à Delegacia Regional de Itapipoca para os procedimentos legais. Segundo a polícia, a dupla é suspeita de cometer vários assaltos na zona rural de Irauçuba. Além da Polícia Militar e Guarda Municipal, a ação também contou com apoio da Força Tática.





Nenhum comentário