Polícia realiza apreensão de arma e droga em Itapajé

 


O plantão policial em Itapajé registrou várias ocorrências no fim de semana. No sábado (19), o CPRAIO realizou a apreensão de armas e drogas durante patrulhamento no bairro Padre Lima. O fato ocorreu por volta das 15h20.

Segundo a Polícia, um jovem de 23 anos ao perceber a presença dos agentes apresentou atitude suspeita e ainda tentou se desfazer de objetos ilícitos. Na abordagem, os policiais encontraram uma arma de fogo e drogas.

Após buscas na casa do suspeito, a PM também encontrou 110 gramas de maconha, 3g de cocaína e objetos usados no tráfico de drogas. O indivíduo foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Itapipoca.

Domingo:

Por volta das 10h30min, a Polícia Militar foi acionada ao bairro Ferros, às margens da BR 222.

Um jovem de 22 anos informou aos policiais que na madrugada, dois indivíduos armados com gargalos de garrafa, teriam lhe abordado e levado a sua moto, modelo Honda Pop, cor branca e placa POR 4E99.

A PM fez diligências, mas até o momento, sem êxito.

 

Já por volta das 17h30min, a PM foi acionada por um senhor que reside no distrito de Iratinga (São Miguel). Ele informou aos policiais que sua filha de 12 anos teria sido assediada por um rapaz de 21 anos.

Segundo o pai da vítima, o caso aconteceu no distrito de Aguaí. O homem relatou que deixou a filha na casa de familiares e a menina teria frequentado um bar, onde aconteceu o fato.

A PM fez diligencias e conseguiu capturar o acusado, ele foi encaminhado a Delegacia Regional de Itapipoca onde ficou preso por estupro de vulnerável.

Nenhum comentário