Itapajé: Luisinho do Rádio assumirá assessoria de comunicação da gestão municipal



O radialista Luisinho do Rádio deixará o cargo de Chefe de Gabinete da Prefeitura de Itapajé para assumir a diretoria de Comunicação da Gestão Municipal. A informação foi confirmada nesta quarta-feira, 02 de fevereiro.  

A decisão foi tomada após a prefeita Gorete Caetano discutir o assunto com seu secretariado. Luisinho foi o nome aprovado pelos membros da gestão para conduzir a comunicação institucional.  

O Governo Municipal ainda não anunciou o novo nome para a Chefia de Gabinete do município.

Com informação de Mário Almeida

Do Blog Adriano Furtado:

Não resta dúvidas que a comunicação institucional da prefeitura ainda não funcionou no governo da prefeita Gorete Caetano, isso é fato.  Não sei se por incompetência de quem esteve no cargo ou falta de ações sólidas da gestão municipal, afinal, não existe comunicação completamente boa, com um governo ruim.  

O certo é que a ida de Luisinho para o setor, alimenta a esperança de que pelo menos exista algum tipo de relação entre gestão e órgãos de imprensa, principalmente no acesso a informações que são relevantes para a população.

Mesmo com ferramentas digitais a seu favor, a gestão atual não conseguiu montar uma equipe capaz de transmitir as ações positivas do governo e muito menos elucidar as mais variadas dúvidas dos munícipes.  

Luisinho por ser radialista, ter experiência na área e boa relação com todos os comunicadores, pode contribuir para que este setor passe a existir no atual governo. Lógico, vai precisar de condições e terá que se esforçar muito para melhorar a imagem da prefeita.

Nenhum comentário