Polícia registra prisão e assalto no plantão das últimas horas em Itapajé



Um homem de 24 anos, natural de Fortaleza, foi preso no município de Itapajé na última segunda-feira (17), pelos crimes de receptação e porte ilegal de arma de fogo.

A abordagem foi realizada por volta das 12h00 por policiais do RAIO, quando o suspeito trafegava em motocicleta na proximidades da Praça da Assembleia de Deus.

Segundo a Polícia, a moto usada por ele tratava-se de uma Honda BROS NXR 150, cor preta, placa NVD 2936 (Frecheirinha), que tinha queixa de roubo.

O indivíduo confessou aos policiais, que a motocicleta havia sido tomada em assalto há alguns dias, e que no delito teria utilizado uma arma artesanal, tipo “garruncha”. O meliante informou ainda que a arma estava guardada em uma casa na sede do município.

O suspeito recebeu voz de prisão e em seguida foi conduzido à Delegacia Regional de Itapipoca para procedimento cabíveis.


ASSALTO

Um assalto foi registrado por volta das 22h00 de segunda-feira (17) na estrada que interliga os bairros Pedra Branca e Barateiro, no município de Itapajé.

Segundo a Polícia Militar, um motociclista trafegava pelo local quando foi surpreendido por dois suspeitos armados que saíram do matagal e anunciaram o assalto.

A vítima foi obrigada a entregar sua moto, modelo Honda Fan, cor preta, placa NUM 4315. Após a ação criminosa, os bandidos fugiram tomando rumo ignorado.

A PM realizou diligência, mas até o momento sem êxito.


Com informações de Mário Almeida


Nenhum comentário