Itapajé: CAPESI inicia 2022 sem diretoria executiva

 


A Caixa de Aposentadoria e Pensão do Servidor Público de Itapajé (CAPESI) está oficialmente sem comando neste início do ano. Isso por que o mandato da Diretora Executiva, Thynalle Bastos de Sousa, e da Tesoureira, Eurídice Ferreira Bastos, encerrou na última sexta-feira, 31 de dezembro.

Thynalle exerceu a função de diretora executiva por quatro anos, conforme é permitido pela legislação do regime próprio de previdência instituída pela Lei nº 1212, de 26 de março de 1993.

É de responsabilidade da prefeita Dra. Gorete Caetano indicar o nome da próxima diretora executiva e tesoureira que devem assumir a CAPESI pelos próximos dois anos. A indicação deveria ter ocorrido até esta segunda-feira (03), mas a gestora ainda não informou quem ocupará as funções.

A escolha se dá mediante avaliação de nomes contidos em uma lista sêxtupla elaborada em reunião do conselho da CAPESI ocorrida na segunda quinzena de dezembro e entregue a prefeita.  Os nomes dos servidores efetivos contidos na relação não foram divulgados.


Com informações de Maikon Rios

Nenhum comentário