Irauçuba: Suspeitos de tráfico de drogas são conduzidos a delegacia



Por volta das 20h00 de quarta-feira (05), a Guarda Civil Municipal de Irauçuba abordou dois indivíduos que estavam em atitude suspeita nas proximidades do campo do Dimas no distrito de Missí, zona rural do município.

Com um deles foi encontrada uma trouxa de maconha. Enquanto os agentes indagavam o jovem, a mãe dele chegou e confessou que filho vende entorpecentes, mas que outra pessoa repassa a droga.  

Os guardas pediram apoio da Polícia Militar e convocou outra equipe da Guarda Municipal para averiguar a denúncia da mãe do suspeito. Os agentes foram até a residência indicada localizando um homem de 31 anos, que seria o suposto traficante, porém, nenhuma substância ilícita foi encontrada. No local, foi observado apenas a criação de pássaros silvestres, caracterizando crime ambiental.  

Os dois homens de 23 e 31 anos, respectivamente, foram levados à Delegacia Regional de Itapipoca. Contra eles a autoridade policial lavrou dois Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) e os liberou logo em seguida.

Nenhum comentário