Homem sofre assalto na zona rural de Irauçuba



A Guarda Civil Municipal de Irauçuba registrou uma ocorrência de assalto na noite de domingo (16) na estrada carroçável entre a sede do distrito de Juá e a localidade de Juá de Cima, zona rural do município.

O fato ocorreu por volta das 20h00 quando dois homens em uma moto de cor preta e vestindo roupa social (blusa e gravata), abordaram um homem e subtraíram seu aparelho celular e a quantia de R$ 350,00.

No momento que tomou conhecimento, a composição da Guarda se dirigiu ao local, fez patrulhamento na região, mas não logrou êxito.


EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Ainda no plantão do fim de semana, um homem de 48 anos foi preso por embriaguez ao volante. Segundo a Polícia Militar, o fato ocorreu na tarde do último sábado (15), na Avenida Paulo Bastos, centro de Irauçuba.

De acordo com a PM, o indivíduo colidiu o carro que dirigia em um motociclista que trafegava na via. O condutor do veículo foi detido pela polícia e encaminhado ao Posto de Fiscalização da PRF para o teste do bafômetro.

Após contatado 0,75mg/l de teor alcoólico no sangue, o motorista foi conduzido à Delegacia Regional de Itapipoca e autuado em flagrante por dirigir sob efeito de álcool.  

Nenhum comentário