Irauçuba: Devido aumento de casos de Covid, Amizade FM decide cancelar festa de aniversário

A Direção da Rádio Amizade FM de Irauçuba cancelou a festa em comemoração aos 10 anos da emissora, que aconteceria no próximo dia 28 de janeiro no CDN Clube, com o cantor Junior Viana.

De acordo com a nota divulgada nas redes sociais, a rádio informa que diante do aumento de casos de COVID e outras enfermidades no município de Irauçuba, fica inviável realizar o evento, já que, a emissora preza primeiramente pela saúde e segurança de seu público.

Neste domingo 09 de janeiro, a Amizade FM completa 10 anos de fundação e a data seria comemorada no final do mês com uma grande festa.

Confira Nota!

"Comunicamos aos ouvintes e clientes de nossos eventos que neste momento estamos cancelando a festa em comemoração ao aniversário de 10 anos da Amizade FM, evento que aconteceria dia 28 de janeiro de 2022 no CDN Clube.

Diante do aumento de casos de COVID e outras enfermidades no município de Irauçuba, fica inviável realizar o evento, já que, nossa emissora preza primeiramente pela saúde e segurança de seu público.

Temos a missão de promover entretenimento em nossa região, desde que o mesmo não coloque em risco aqueles que são os motivadores de nossa existência. Tínhamos a opção de manter o evento com público reduzido de acordo com o novo decreto do estado, porém, decidimos pelo cancelamento e pedimos compreensão de todos.

Você que adquiriu o seu ingresso antecipado, poderá devolver e receber o seu dinheiro de volta no mesmo local que comprou. Em breve, ainda este ano se Deus permitir, estaremos remarcando e comemorando 10 anos da rádio que é tudo de bom nas nossas vidas".



Nenhum comentário