UFC divulga resultado da chamada regular do SISU para os três cursos do Campus de Itapajé

 


Os resultados da chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (SISU) 2º/2021, do qual a Universidade Federal do Ceará participa, excepcionalmente, para ingresso de estudantes no novo Campus de Itapajé, foram divulgados nesta terça-feira (10) e já podem ser consultados na página eletrônica do SISU mantida pelo Ministério da Educação. Assim como na primeira edição do SISU 2021, todo o procedimento de matrícula dos aprovados será realizado somente pela Internet, nos dias 12 e 13 de agosto.

São disponibilizadas 90 vagas em três cursos de graduação tecnológica: Segurança da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Ciência de Dados. O semestre letivo 2021.2 terá início no dia 27 de setembro.

O link de acesso ao Sistema de Matrícula Virtual será disponibilizado no site do SISU na UFC a partir das 8h desta quinta-feira (12) e até as 23h59min de sexta-feira (13). É recomendado que no período da solicitação de matrícula os estudantes já estejam com seus documentos organizados – inclusive a documentação comprobatória de cota, no caso dos candidatos a essas vagas.

As vagas eventualmente não ocupadas ao fim do período de solicitação de matrícula da chamada regular ou decorrentes de desistências serão preenchidas pela chamada de lista de espera. Candidatos não selecionados em nenhuma de suas opções de curso já podem manifestar interesse em lista de espera, até 16 de agosto, na página eletrônica do SISU mantida pelo Ministério da Educação.


Fonte: Coordenação do SISU na UFC 

Nenhum comentário