Polícia prende acusado de praticar homicídio em Itapajé



Um rápido trabalho da Polícia Militar resultou neste domingo (1º) na prisão em flagrante de um homem de 20 anos. Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Estado do Ceará, o indivíduo foi identificado como Francisco Robert Teixeira de Mesquita suspeito de matar a golpes de faca o desafeto de nome Guilherme de Sousa Melo, 19 anos. 


O crime de homicídio foi registrado na madrugada deste domingo, ao lado da promotoria, de onde a vítima correu, lesionado e tombou sem vida na “rua dos mercantis” no centro da cidade, já a captura ocorreu no início da tarde, após diligências ininterruptas das equipes policiais.


Desde quando tomaram conhecimento do crime, os policiais diligenciaram até o local a fim de colher informações sobre o fato. Lá, foi apurado que a vítima foi morta a golpes de faca vindo a óbito em via pública.


De posse das características do suspeito e com imagens de câmeras de segurança do local, os PMs conseguiram localizar e prender o alvo. Ele foi preso em casa, mesmo local onde os policiais encontraram as roupas usadas por ele no momento do crime.


O homem, que não reagiu à ofensiva policial, foi levado à Delegacia Regional de Itapipoca e autuado em flagrante por homicídio doloso. A Polícia Civil segue investigando o caso a fim de identificar outros partícipes, bem como a motivação do crime.



Informação: Imprensa SSPDS 

Nenhum comentário