Itapajé: Após população de São Tomé iniciar campanha para recuperar estrada, prefeitura quebra cronograma e manda fazer trecho de acesso ao distrito



Após à população de São Tomé iniciar uma campanha com o objetivo de arrecadar recursos para custear a manutenção da estrada de acesso ao distrito, a Prefeitura Municipal de Itapajé, quebrou o cronograma e mandou recuperar o trecho.

Em vídeo publicado neste sábado (07) pela prefeita Gorete Caetano, ela informa que teve que tirar as máquinas do distrito de Pitombeira para fazer o trecho por conta do início das aulas. A gestora também relatou, que a estrada estava há três anos sem receber manutenção.

Devido a manifestação do poder público em iniciar a recuperação da via, a organização do movimento informa que continuará com a campanha, porém, o objetivo agora é a construção de uma passagem molhada.

Entenda

No último domingo, 01 de agosto, moradores de São Tomé iniciaram um movimento através da redes sociais com o objetivo de arrecadar recursos para o custear a recuperação da estrada que liga a BR-222 à sede do distrito. A campanha ganhou muitas adesões e no início da semana já havia arrecadado um valor significativo e vários objetos para serem colocados em rifas. 

Nenhum comentário