Irauçuba: Polícia registra tentativa de assalto e suposto caso de abuso sexual

Na noite desta segunda-feira (21) por volta das 21h00min a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de assalto em um matagal na entrada da cidade, próximo aos galpões que estão construção, as margens da BR-222. 

A PM se dirigiu rapidamente ao local e avistou um rapaz pedindo ajuda. Ele relatou que estava namorando quando foi abordado por um homem armado com um facão. O rapaz saiu correndo e deixou a namorada dentro do mato com o elemento. 

Em posse das informações, os policiais entraram no matagal e encontraram a jovem de 16 anos empurrando a motocicleta do namorado. Segundo a menor, o suposto assaltante obrigou que ela pegasse em seus órgãos genitais e o mesmo pegou em suas partes íntimas. O meliante fugiu logo em seguida.  

A Polícia fez diligências no intuito de identificar e prender o acusado, porém sem êxito. Vale ressaltar que as vítimas não quiseram se deslocar até a delegacia, pois estavam abalados e que procurariam a DP no dia seguinte. Ainda segundo a Polícia, já existe inúmeras denúncias de casos semelhantes.

Nenhum comentário