Polícia realiza apreensão de droga e dinheiro em Irauçuba


A Polícia Militar realizou a apreensão de drogas na noite de sexta-feira (07) no município de Irauçuba. O fato ocorreu quando a PM realizava patrulhamento no bairro Barragem e avistou um homem em atitude suspeita.

Na abordagem, a composição notou sinais visíveis de uso de entorpecentes. Indagado sobre seu estado e o que havia utilizado, o suspeito confessou ter consumido drogas e acrescentou de quem teria adquirido e informou o endereço da suposta venda de ilícitos.  

A polícia se dirigiu ao local citado, no Conjunto João Paulo II, e na residência encontrou somente um menor de idade. Foi autorizada a entrada dos policiais, e durante vistoria a polícia apreendeu sobre uma mesa 23 trouxinhas de maconha (10g) e R$ 30,00 em espécie.

Uma mulher de 32 anos, mãe do menor, não se encontrava no momento. Ela é apontada como responsável pelo tráfico de drogas. O menor e o suspeito abordado, foram conduzidos até à Delegacia Regional de Itapipoca para os devidos procedimentos. O Conselho Tutelar acompanhou a ocorrência.  


Com informação de Mário Almeida

Nenhum comentário