Polícia encontra arma e drogas durante abordagem a veículo na BR-222

 


A Polícia Militar através do Policiamento Ostensivo Geral (POG) deu apoio a uma ocorrência do BP RAIO em abordagem a um carro que trafegava em atitude suspeita. O fato aconteceu no inicio da noite de domingo (30), na BR 222, mais precisamente na altura do bairro Ferros, município de Itapajé.

Segundo a PM, três pessoas estavam no interior de um veículo. Após realizar vistoria, foi encontrada uma quantidade de drogas, um revólver calibre 38 e munições intactas.

O material foi apreendido e os três ocupantes, dois homens de 23 e 26 anos respectivamente, e uma mulher de 23 anos, foram conduzidos à Delegacia Regional da Polícia Civil em Itapipoca para os procedimentos cabíveis.

Assalto

Já na madrugada desta segunda-feira, 31 de maio, por volta das 02h00min, a Polícia Militar registrou um assalto no centro da cidade de Itapajé, na rua da feira livre. Segundo as informações, um senhor trafegava pelo local quando foi abordado por dois elementos, que simulavam estarem armados. Eles levaram da vítima um aparelho celular. Após a prática do delito tomaram rumo ignorado. A polícia fez diligências, mas sem êxito.  

Nenhum comentário