Polícia registra tentativa de estupro, furto e ameaça no plantão do fim de semana

 


O Plantão Policial registrou várias ocorrências durante o fim de semana em Irauçuba. Na ultima sexta-feira (16) por volta das 11h00min, a Polícia Militar (PM) recebeu a denúncia de que uma moto foi abandonada no bairro da Esperança, mais precisamente na Rua Elias Batista da Mota. Chegando ao local a PM encontrou uma motocicleta Factor YBR, cor Cinza e placa NQP-0996 e inscrição de Sobral. Após averiguar a situação do veiculo foi constatada uma queixa de roubo. A moto foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil para realização dos procedimentos cabíveis.

Já no sábado (17) por volta das 07h00min, a polícia foi acionada para uma ocorrência na localidade de São Joaquim, zona rural do município, onde na residência de um homem identificado como “Thiagão” teria ocorrido um furto de um celular Samsung. A vítima foi identificada como Francisco Alexandre Barbosa da Costa, 38 anos, residente em Itapajé. Ele relatou está na residência com amigos, quando pediu para o acusado identificado como José Vander Soares, 28 anos, colocasse seu celular para carregar e o mesmo sumiu com o aparelho. Ambas as partes foram conduzidas a Delegacia de Itapipoca, mas no trajeto a família do acusado informou à polícia que o aparelho havia sido encontrado em um matagal. Um boletim de ocorrência foi registrado.   

Ainda no sábado, por volta de 13h00min, a Polícia Militar (PM) recebeu denúncia de que no distrito de Missí, teria ocorrido uma tentativa de estupro. Segundo a PM, uma mulher relatou ter sido vítima de tentativa quando seu padrasto de 55 anos, lhe ofereceu dinheiro em troca de sexo. A vítima não quis representar contra o acusado, mas foi orientada a fazer um boletim de ocorrência.

No domingo, por volta das 16h30min, a PM foi acionada pela senhora Daiane Costa Rodrigues que residente na fazenda Pedra Ferrada, segundo a mesma, seu pai e seu irmão estavam sendo ameaçados por um homem identificado como João Batista de Sousa Eufrásio, 40 anos, o acusado já responde pelo artigo 147 (Lei de Violência Doméstica) e o artigo 157 (Roubo) do Código Penal Brasileiro. O acusado foi localizado e recebeu a voz de prisão. Ele foi conduzido à Delegacia de Itapipoca onde foi Lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência por crime de ameaça.

Nenhum comentário