Itapajé: Prefeita eleita só fará anúncio de secretários após a posse

 

Foto: Reprodução Facebook

A prefeita eleita de Itapajé, Gorete Caetano (PSD) informou durante entrevista a rádio Atitude FM, nesta terça-feira, dia 22, que fará auditoria das contas públicas logo que assumir a prefeitura. Ela disse que espera se deparar com uma situação difícil e desde de já pediu paciência e a colaboração da população.

Quanto ao anúncio de seu secretariado, Gorete afirmou que só anunciará os nomes depois da posse, marcada para o dia 1º de janeiro. A futura gestora informou que ao contrário do que se comenta na cidade, ela ainda não definiu todos os nomes e analisa as possibilidades.


A posse ocorrerá na Câmara de Vereadores apenas com a presença da prefeita eleita, vice-prefeito eleito e vereadores, além dos servidores da casa legislativa. O público terá que acompanhar a cerimônia pelas redes sociais. O horário de início da cerimônia de posse ainda será definido.

No dia 1º de janeiro, os quinze eleitos se reunirão para a sessão solene de posse, que deve ser presidida pelo vereador mais velhos. Em seguida à posse dos parlamentares, a nova composição da Câmara de Vereadores elege a mesa diretora em votação secreta.

Em seguida a nova mesa diretora do parlamento municipal dará posse à prefeita e ao vice-prefeito.  


Fonte: Blog do Mardem Lopes 



Nenhum comentário