Irauçuba: Geraldina Braga conclui aproximadamente 40 obras em 14 meses de gestão



A prefeita de Irauçuba, Geraldina Lopes Braga, conclui nesta quinta-feira, dia 31 de dezembro, sua gestão a frente do poder executivo municipal. Ela foi eleita na eleição suplementar de 2019, após a cassação do ex-prefeito Nonatinho.

Em entrevista a Amizade FM nesta quinta-feira (30), Geraldina destacou as ações de seu governo ao longo dos quase 14 meses de administração. Apesar das dificuldades e do desafio de enfrentar a Covid-19, muito pode ser feito em todas as áreas, principalmente na saúde, educação, ação social e infraestrutura.

Geraldina deixa o governo com 39 obras entregues e outras em fase de conclusão. A gestora deixa o governo com suas contas quitadas e destaca como um marco de sua gestão, o zelo com o dinheiro público. Segundo ela, quando assumiu a prefeitura existia uma dívida de R$ 2.837.080,17 (dois milhões e oitocentos e trinta e sete mil, oitenta reais e dezessete centavos) de restos a pagar, e mesmo não tendo a obrigação de sanar esse débito, referente aos anos de 2017, 2018 e 2019, ela fez economia e conseguiu diminuir a dívida para pouco mais de 700 mil reais.

 Veja entrevista completa:

Nenhum comentário