Itapajé: Prefeitura licita R$ 275 mil em equipamentos hospitalares para o Hilda Ibiapina Bastos



]A Prefeitura de Itapajé concluiu licitação para a compra de equipamentos hospitalares destinados a atender as necessidades do novo hospital municipal Hilda Ibiapina Bastos, que está em fase final de reconstrução.

A concorrência pública contemplou a aquisição de ambu reanimador, aparelho para fototerapia de laser, aspirador cirúrgico elétrico em aço, avental de chumbo, balança antropométrica digital, espaldar de alumínio, berço aquecido, berço pediátrico hospitalar, bomba de infusão, bomba vácuo aspiradora de sangue e secreção, cadeira de rodas fabricada em aço carbono, cadeira para coleta de sangue, cama-berço hospitalar com estrutura em aço tubular redondo, cama hospitalar regulável, cardioversor/desfribilador com monitor convencional monofásico e oximetria monitor com teclado, colchão para berço pediátrico, colchão para maca de ambulância, eletrocardiografo com 03 canais, filme radiográfico, kit laringoscópio, monitor multiparâmetros ECG, oxímetro de pulso de dedo, etc.

 O investimento é de R$ 275.263,30. O passo seguinte é a expedição de ordem de compra e posterior entrega dos equipamentos por parte das empresas vencedoras do certame.

 

Fonte: Blog do Mardem Lopes

Nenhum comentário