Britinho é cotado para ser candidato a prefeito pelo grupo de oposição em Tejuçuoca

Vereador Britinho (Foto: Reprodução Facebook)


O vereador Antunizio de Brito (Britinho) deverá ser o candidato da oposição no município de Tejuçuoca na eleição deste ano de 2020. O parlamentar que até então fazia parte do grupo de situação, nunca escondeu o desejo de concorrer ao cargo de prefeito, e é atualmente o nome mais cotado para encabeçar a chapa majoritária do grupo de oposição.

Britinho, apesar de jovem, já foi vice-prefeito e está em seu segundo mandato de vereador, sendo que no biênio 2017-2018, ocupou o cargo de presidente da câmara.  Ele também carrega na sua bagagem política o fato de ser filho de Antunino de Brito, que foi vereador por sete mandatos no município de Tejuçuoca.

No final da tarde desta terça-feira, 21 de janeiro, Britinho usou seu perfil no Facebook para denunciar que após a notícia de sua possível candidatura, já começou a sofrer perseguição pela administração municipal. “...minha irmã que passou no concurso dentro das vagas e foi chamada oficialmente a alguns dias atrás, hoje foi impedida de entregar a sua documentação, pois funcionários da prefeitura se recusaram receber seus documentos a mando daquele que vcs sabem muito bem quem é, daquele que se acha o dono da Tejuçuoca, usando de jogo sujo com único objetivo de me prejudicar”, escreveu.  

O parlamentar disse que não compactua com esse tipo de politicagem suja, pois sem fez política respeitando a todos, inclusive quem não concorda com sua opinião.  
 
Publicação de Britinho no Facebook

Adriano Furtado, editor deste blog, recebeu a informação e comentou no Jornal da Amizade na Amizade FM de Irauçuba. Confira!

Nenhum comentário