Menor rouba dois celulares de um comércio no centro da cidade



Na tarde desta quinta-feira (10) a Polícia Militar recebeu uma denúncia de roubo cujo alvo foi um comércio situado na Rua Dom Aureliano Matos, próximo à Câmara Municipal de Itapajé. Funcionários do estabelecimento relataram que um indivíduo chegou e conseguiu roubar dois aparelhos celulares e também uma quantia em dinheiro.

Policiais do POG em conjunto com agentes do RAIO realizaram diligências, identificaram o suspeito, foram a endereços onde pudesse encontrá-lo e logo o mesmo foi capturado.

O menor de idade confessou o delito e disse ter se desfeito de um dos aparelhos de celular num tambor de lixo que fica no centro da cidade. Os policiais levaram o infrator até o local e foi encontrado um aparelho celular no lixo, o outro aparelho furtado do comércio alvo do roubo foi encontrado em posse de outra pessoa, uma mulher identificada como Maria Assunção Rogério de Sousa, moradora no bairro Pedra Branca.

Os dois foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil na cidade de Itapipoca onde foram autuados pelo delito (roubo) e também por receptação dolosa.


Fonte: Instinto Policial

Nenhum comentário