Irauçuba: Furto de moto e suicídio movimentam o plantão policial do fim de semana



No Plantão Policial de Irauçuba segundo as informações repassadas pela Polícia Militar, duas ocorrências foram registradas durante o fim de semana.
Às 4h30min, de domingo, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de furto de uma motocicleta, no distrito do Missi, a vítima sendo Valdevez Santos de Paulo conhecido por Duda, tinha ido para a festa e quando saiu sua moto não estava mais no local, uma moto Titan 125KS, cor Prata com Placa LWK1731 inscrição de Irauçuba, a suspeita é que o autor do furto teria tomado como rota de fuga estrada carroçável de Brotas/Miraíma, a Polícia Militar colheu informações e buscam recuperar o item roubado.

As 00h30min, desta segunda-feira (26) a Polícia Militar foi acionada a atender uma ocorrência de suicídio no bairro da Esperança, em Irauçuba. A vítima sendo Michel Azevedo de Sousa de 22 anos, natural de Itapipoca, que residia na rua Vicência Rodrigues Mota no bairro da Esperança, segundo a esposa da vítima, o mesmo sofria de problemas mentais e fazia uso de medicação controlada e que no passado ele teria se envolvido em uma confusão, onde teria lesionado alguém a golpe de arma branca, e estaria sofrendo ameaças, e teria comentado isso com familiares, pouco antes de cometer o suicídio, a vítima teria falado que iria ao banheiro, quando a esposa o encontrou enforcado próximo a porta da cozinha da casa. Instituto Médico Legal (IML) de Sobral foi acionado para atender a ocorrência para fazer o translado do corpo.


Fonte: Amizade FM (Via Facebook)

Nenhum comentário