Policiais do RAIO realizam duas prisões em Itapajé


O Comando de Policiamento de Rondas, Ações Intensivas e Ostensivas – CPRAIO efetuou na última terça-feira (02) duas prisões em Itapajé.

A primeira ocorrência se deu às 16h30 na Avenida Osmar Bastos, próximo ao Quartel da Polícia Militar, onde o condutor de uma motocicleta, homem identificado como Francisco Janiel Mesquita Mendes foi abordado por uma composição do policiamento e durante vistoria notado em seu veículo sinais de adulteração, fato que se caracterizou ilegal conforme a legislação de trânsito.
A motocicleta foi recolhida e com o condutor, detido, encaminhados para a Delegacia Municipal de Polícia Civil onde foram executados os procedimentos cabíveis quanto a esta apreensão e prisão feita pelo CPRAIO numa movimentada Avenida na cidade.

Mandado de Prisão

Ainda durante esta terça-feira (02), por volta das 20h30, uma composição do CPRAIO efetuou numa das ruas do bairro Bela Vista o cumprimento de um mandado de prisão em desfavor de Artur Ribeiro Braga, que responde pelo crime baseado no Art. 157 do Código Penal Brasileiro.

Fonte: Blog do Maikon Rios


Nenhum comentário