Polícia prende acusado de furtar celular em Itapajé


Um homem foi detido por estar de posse de um aparelho celular marca Samsung J5 que havia sido furtado de numa residência num dos bairros de Itapajé. Segundo a proprietária do telefone móvel, o caso ocorreu no domingo, dia 21, enquanto seu pai estacionava um carro da família na garagem, o suspeito entrou disfarçadamente na casa e furtou o aparelho. Por desconfiar que o celular tivesse sido furtado, sem saber mais detalhes até a manhã desta quarta-feira (24), a vítima procurou a Polícia pra informar que através de outro aparelho conseguiu conectar-se ao aplicativo instalado em seu celular, por rastreamento localizá-lo e descobrir onde estaria.
Uma equipe da PM foi até a residência de onde o celular emitiu localização, numa imóvel que está situada no bairro Alto da Boa Esperança e conseguiu recuperar o aparelho.
O telefone estava em posse de Francisco Vanir Martins Morais, que recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia municipal de Polícia Civil, posteriormente encaminhado para passar por procedimentos na Delegacia Regional.

Com informações de Mário Almeida

Nenhum comentário