Itapajé: Prefeito decreta regulamentação do serviço de mototaxista no município



O Decreto Municipal 310/2019, de 21 de junho de 2019, que foi assinado pelo prefeito Dimas Cruz, visa regulamentar o serviço de transporte individual de passageiros em motocicletas de aluguel instituído no Município de Itapajé.
Pela Lei que regulamenta o serviço, consta uma vaga para cada grupo de 200 habitantes, a Prefeitura de Itapajé disponibilizará aproximadamente 260 vagas para profissionais devidamente qualificados.
Assim, o município segue com o objetivo de proporcionar a população serviços público com segurança e comodidade.
Nesta quarta- feira (10), o Prefeito Dimas Cruz se reuniu com o secretário de Administração, Igor Rocha e seus assessores para fazer valer o decreto por ele assinado.
Até sexta-feira (12), a Secretaria de Administração convocará os mototaxistas do município através de edital para o cadastramento junto ao Departamento Municipal de Trânsito de Itapajé (Demutran).
Com respaldo na Lei Municipal de 1998 que explora o serviço de mototaxistas, o decreto assinado pelo prefeito passa a ser regulamentado.
Presentes ainda na reunião, o assessor de tributos, Dr. Odivá Facó, o diretor do Departamento Municipal de Trânsito, Ismael Rocha Brandão; o Assessor Especial do Prefeito, Fulgêncio Cruz e o Presidente do Sindicato dos Motoxistas de Itapajé, Raimundo Lopes.

Fonte: Prefeitura de Itapajé

Nenhum comentário