Itapajé: Homem é preso após seguir e ameaçar um Tenente da Policia Militar


Por volta de 21h30min, do último sábado, 13 de julho de 2019, uma prisão foi realizada no município de Itapajé. Segundo informações da Polícia Militar, um Tenente da PM parou em frente ao quartel, pedindo apoio pois estava sendo seguido e ameaçado por 4(quatro) indivíduos que estavam em um carro modelo GM/Celta Life, vermelho, de Placas NSE-3353.

Na chegada ao quartel o Tenente desembarcou do seu carro para pedir apoio, sendo que os quatro indivíduos do Celta foram ao seu encontro com xingamentos e ameaças. Logo os policiais de serviço saíram para conter a situação e de imediato chegou o apoio das equipes do RAIO.

Os indivíduos foram identificados por Francisco de Assis Cosmo da Silva, vulgo “Dodô”, que apresentava visíveis sinais de embriaguez (motorista do veiculo), Francisco Marcos Alves Moreira, Luis Vaz de Sousa e Edesio Carlos da Costa.
Diante dos fatos o individuo Francisco de Assis Cosmo da Silva, conhecido como DODÔ, foi conduzido a PRF onde foi constatado consumo de álcool no valor de 0,73 miligrama de álcool por litro de ar alveolar. Por esta razão o mesmo foi autuado por embriaguez ao volante.

Responderão também por ameça, Francisco de Assis( Dodô) e Francisco Marcos, vulgo "gordim". Esse último tem problemas cardíacos, passou mal e foi transferido para Hospital do Coração com princípio de infarto. Os demais, Luis e Edesio, foram ouvidos e liberados.

Fonte: Instinto Policial (Via Facebook)

Nenhum comentário