Itapajé: Feirantes que atuam de segunda a sexta-feira terão novo local a partir do dia 15 de julho

Foto: Reprodução Facebook


Na tarde dessa terça-feira (02), no Gabinete do prefeito Dimas Cruz, o chefe do executivo se reuniu com feirantes que atuam no Centro da cidade para discutir e definir um novo local para a feira.
O objetivo foi debater sobre melhorias, bem como organizar a feira livre do município, de forma a prestar ainda mais serviços de qualidade à população que frequenta o centro.
Na oportunidade, o Prefeito Dimas Cruz e equipe apresentaram a proposta de levar a feira para Rua Rufino Gomes.
Com a mudança, os feirantes presentes manifestaram suas opiniões e sugestões e, ainda, tiraram dúvidas relacionadas ao novo local.
Ao final da reunião o Prefeito e equipe se colocaram à disposição dos feirantes para dar apoio durante o período de adaptação.
Portanto, a partir do dia 15 de julho, a feira que era na Rua Manoel Luís da Rocha, passará a funcionar no novo endereço, Rua Rufino Gomes, popularmente conhecida como “Beco da Usina”.
Além dos feirantes, a reunião foi acompanhada pelo presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Agricultura Familiar de Itapajé (SINTRACE), José Airton Etelvino e ainda pelos servidores responsáveis pelos setores de Arrecadação e Fiscalização da Prefeitura.

Fonte: Prefeitura de Itapajé

Nenhum comentário