Criado Consórcio Público de Resíduos Sólidos do Vale do Curu; Prefeitos de Itapajé e Irauçuba participam da solenidade


O Prefeito Dimas Cruz participou na manhã desta sexta-feira (19), na Câmara Municipal de Pentecoste, do ato de criação  do CONSÓRCIO DE MANEJO DOS RESÍDUOS SÓLIDOS DO VALE DO CURU.

Em assembleia mediada pelo Secretário de Meio Ambiente de Pentecoste, Daniel Gomes, que na oportunidade foi eleito por unanimidade Superintendente do Consórcio, e tendo como anfitrião João Bosco, prefeito daquela cidade, foi implantando  o Consórcio de Resíduos Sólidos do Vale do Curu.

Ainda na oportunidade, por aclamação, o prefeito João Bosco foi eleito o 1° presidente do Consórcio de Resíduos Sólidos do Vale do Curu.

O Superintendente do Consórcio, Daniel Gomes, ficou na incumbência de comunicar oficialmente o Governo do Estado, por todo o dia de hoje sobre  implantação do consórcio.

Além do prefeito Dimas Cruz, estiveram presentes mais três prefeitos do Vale do Curu, João Bosco Pessoa Tabosa (Pentecoste), Nonato Souza Silva (Irauçuba) e Roberto Sávio Gomes da Silva (Apuiarés) que assinaram a ata de criação do  Consórcio de Resíduos Sólidos do Vale do Curu.

Fonte: Prefeitura de Itapajé (Via Facebook)

Nenhum comentário