Bandidos assaltam comércio, agridem mulher, invadem Posto de Saúde e roubam celular do médico


A Polícia Militar do município de Tejuçuoca registrou no final da manhã desta quinta-feira (30) um assalto na localidade de Logradouro, zona rural. Segundo informações colhidas por nossa reportagem junto ao Destacamento da PM local, pelo menos dois bandidos utilizando motocicleta e armados com revólver teriam assaltado um comércio no povoado em Logradouro; invadido o estabelecimento, tomado a quantia de R$ 800,00 e ainda agido com violência contra uma mulher com idade aparentemente de 50 anos. Um dos bandidos teria dado uma coronhada e atingido a cabeça da vítima que ficou lesionada.

Ainda conforme a Polícia, após o assalto no estabelecimento comercial, de frente o local existe um Posto de Saúde e no momento estaria com a presença de vários usuários a espera de atendimento, como de rotina. Um dos bandidos se dirigiu até o Posto. Ao ser avistado e armado indo em direção àquela repartição pública, uma pessoa teria tentado fechar o portão para impedir o acesso do bandido, o que deixou o criminoso furioso e, ao se aproximar da entrada do Posto, forçou bastante o portão e conseguindo abri-lo, entrar e anunciar o assalto.
Os usuários que aguardavam atendimento ficaram em pânico devido à fúria e atitude violenta do bandido com arma em punho, exigindo que todas as vítimas entregassem seus pertences.

No Posto de Saúde o bandido invadiu o consultório médico onde estava um profissional e tomou o aparelho celular da vítima, em seguida fugindo do local junto do comparsa que dava suporte àquela ação criminosa.
Uma equipe da Polícia Milita se encontra na localidade de Logradouro desde o momento em que foi acionada, apurando o fato e realizando diligências no sentido de capturar os suspeitos deste assalto que ocasionou pânico e deixou apreensiva a população que reside naquela região.

Fonte: Atitude FM

Nenhum comentário