Filha de aposentado usa rede social para relatar que seu pai foi vítima de empréstimo fraudulento


Uma jovem de nome Thammyres Silva do município de Pentecoste usou a rede social Facebook para relatar o que sua família está passando e denunciar empréstimos fraudulentos que foram feitos no nome de seu pai.

Segundo a jovem, seu pai de 73 anos está enfrentando dificuldades financeiras após ser vítima de um golpe praticado por políticos e funcionários do Bando do Brasil, que resultou na realização de diversos empréstimos em nome de aposentados.

Na postagem a filha do aposentado clama por justiça e pede a prisão dos criminosos.

O Caso

O caso ganhou notoriedade no dia 18 de outubro de 2018, qauando o Ministério Público Estadual deflagrou uma operação no município. Na ocasião, o juiz Caio Lima Barroso determinou o afastamento da primeira dama, do presidente da Câmara e da ouvidora municipal dos cargos por 180 dias, bem como impediu que eles se aproximassem de quaisquer órgãos públicos nesse período. Os dois bancários foram afastados por 60 dias. O prefeito João Bosco teve os bens sequestrados e os oito investigados tiveram o sigilo bancário quebrado, por determinação judicial.


Entenda


Veja postagem de Thammyres Silva




Veja matéria do Diário do Nordeste: https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/editorias/seguranca/online/mpce-desarticula-quadrilha-que-cometeu-golpes-em-idosos-para-financiar-campanha-de-prefeito-1.2014637

Nenhum comentário