Homem que matou o próprio irmão na zona rural de Itapajé, é preso no estado de Goiás



A Polícia Civil do Estado de Goiás prendeu na tarde da última quarta-feira, 06 de março, no município de Aguas Lindas, o cearense Pedro Sales Mendonça (30), conhecido por Pedro Maranhão. Ele é acusado de ter matado a bala o próprio irmão Rogelson Mendonça, crime ocorrido no dia 13 de janeiro de 2019, na localidade de Pé da Serra de Santana, zona rural de Itapajé, no estado do Ceará.

Investigações iniciadas pelo núcleo de investigação criminal da Delegacia Municipal de Itapajé, sob o comando da Delegada Rogéria Neusa, desencadeou numa série de diligências policiais no intuito de prender o autor do crime. No dia 23 de janeiro a equipe de inspetores conseguiu apreender a arma utilizada no crime (um revólver Cal. 38) e foram levantadas informações que Pedro Maranhão tinha fugido para outro estado.

Após levantamentos minuciosos de inteligência policial foi possível localizá-lo e após diligencia da Polícia Civil de Goiás ele foi preso preventivamente por infringir o art. 121, §2º, II do Código Penal Brasileiro.

Fonte: Delegacia Municipal de Itapajé

Nenhum comentário