Prefeito Dimas Cruz empossa novos membros do Conselho Municipal de Assistência Social



Na manhã desta quinta-feira (28), a Prefeitura de Itapajé através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, realizou Assembleia para definir as entidades que comporão o Conselho Municipal da Assistência para os próximos dois anos.
Na oportunidade as Associação dos Moradores do Bairro Ferros, da Fazenda Mulungu, de Nossa Senhora de Fátima, e da Beneficente do São Francisco II, concorriam a 08 vagas para representantes não governamentais, sendo 04 membros titulares e 04 membros suplentes.
Após o Fórum os convidados, conselheiros, técnicos, coordenações, orientadores sociais e facilitadores prestigiaram a Posse do referido Conselho, com a assinatura da Portaria de Nomeação pelo Prefeito Dimas Cruz.
No próximo dia 13 de março do corrente ano, acontecerá na STAS/Sala do CMAS a 1ª reunião ordinária no Conselho empossado, com mandato de 28 de fevereiro de 2019 à 28 de fevereiro de 2021.
Presentes na solenidade, o prefeito Dimas Cruz, a primeira-dama, Helena Cruz; a Secretária do Trabalho e Assistência Social, Marfisa Gomes; técnicos da STAS, Maria Yara Monte Rocha e Francisco Pedro da Silva.

Fonte: Prefeitura de Itapajé

Nenhum comentário