Itapajé realiza VI Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente



“Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento da Violência” foi tema da VI Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do município de Itapajé, realizada nesta segunda-feira, 26 de novembro, no Auditório da STAS (CSU).
O evento contou com a presença do prefeito Dimas Cruz, acompanhado da primeira dama Helena Cruz; Dra. Giza de Carvalho Araújo, presidente do COMDICA Itapajé; professora Ruth Bastos, articuladora do Selo Unicef no município; Nazaré Rocha e Francisco Lima representando a Cultura e a Seduc Municipal; Uchôa, Eraldo, Jhone Magalhães e Nalygia Bastos, conselheiros tutelares; Conceição Nunes, representante do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente; advogada Clara Clara Vasconcelos Silveira, da MOVAMUS, Giovane Ferreira do NUCA, além de grande quantidade de adolescente e educadores.
“Momento importante que premia todo o trabalho feito pela rede socioassistencial de Itapaje, espaço importante de debate e conhecimento sobre o cuidado com nossa juventude”, comentou Dimas Cruz, prefeito municipal.
A presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Giza de Carvalho, frisou a importância da união de todos os segmentos da sociedade. “A Conferência reúne a sociedade civil organizada e representante governamental para discutirmos os mecanismos que ampliem os serviços já ofertados em Itapajé em prol das crianças e adolescentes”, conclui.

Fonte: Tabosa Filho

Nenhum comentário